Cris por Cris: Regras #cansei

Só não digo que o Raio de Luz virou um verdadeiro inferno com a chegada da Carmen porque aqui moram os meus melhores amigos. Mas viver com tantas regras não está NADINHA fácil, confesso.

Para escrever hoje no blog tive que ajudar com a louça do almoço, com as camas, a limpeza dos banheiros e ainda terminar a lição de casa antes de todo mundo. Agora é assim: tem horário pra comer, pra dormir, pra estudar, pra brincar. Regras, regras, regras. #cansei

Não sei até quando vamos aguentar. A tia Carol, coitada, foi reclamar e ajudar a gente e tomou uma suspensão de um dia. (Espero que ela tenha aproveitado a folga que acabou ganhando no meio da semana para namorar bastante o Junior).

Será que isso acontece em algum outro lugar do mundo?! Ou será que as meninas, o Rafa, o Mosca e o Binho e eu fomos OS escolhidos? Como são as coisas na sua casa? Tem alguém que pega no seu pé?Quais são as regras que você tem que obedecer? Me conta :)

Olha minha cara de quem estava #chateada com toda esta situação:


Não acabou, não.

Aproveitando este post quero mandar um "oi" para a Amanda Feliciano Borges, que me deixou umamensagem legal aqui no blog. Vi seu recado, querida, e realmente não vale estragar uma amizade por causa de um garoto. Vc está certíssimaMAS bem que o Mosca podia me dar uma chance, né? Beijo pra você.

Ahh...outra coisa: teve um monte de gente que também me escreveu pra falar que o Mosca está gostando da Mili. COMO ASSIM??!! Será mesmo??!! Vou começar a reparar mais nestes dois...

#Compartilhe

0 comentários:

Postar um comentário

Clique para pesquisar

 

Chiquititas Brasil

Chiquititas Brasil Direitos Autorais © 2013 | Tema desenhado por: Chiquititas Brasil | Com tecnologia de: Blogger